sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Extra, Extra! Controle Remoto é sinônimo de molekagem !

No último dia de votação do concurso para eleger os melhores blogs do Brasil, Felipe, autor do Blog Controle Remoto da um xilique e na maior baixaria, vomita ofensas e insultos a sua concorrente Planejando meu Casamento.
Além do cara ser metido e agregar vários leitores com nariz em pé (Podem conferir nos comentários que os leitores do Blog ofensor, deixarão no Blog vítima), o cara só pública comentários que são a favor dele.
Uma vergonha que não deveria acontecer, mas que infelizmente temos que ver ainda nos dias de hoje.
Na opinião deste autor que vos escreve, o cara deve ser um Mauricinho mimado (minha opinião).
Na Blogsfera acontece neste momento uma revolução em torno do assunto.
Uns votam para ele perder outros para ele ganhar. Só saberemos o final desta "Saga Sangrenta" ao bater das Dozes Badaladas, horário que terminam as votações.

Agora é com vocês, respondam o que acham deste assunto?

5 comentários:

  1. Normalmente me divirto com as "porradas" que sobram na blogosfera por causa de rankings e outras competições.

    Mas neste caso fico sem palavras pra comentar atitudes de tão baixo nível como as do moleque e de sua amiguinha conselheira. Às vezes critico um amigo machista e antiquado que tenho, mas tem horas que uso palavras dele: para algumas pessoas falta um bom tanque de roupa pra lavar ou uma enxada pra capinar. Assim se ocupariam de coisas mais produtivas.

    ResponderExcluir
  2. Não é de se estranhar, o que acontece no mundo real se transportou para o mundo virtual, quem está certo não sou eu que vou julgar, mas acho interessante a discussão sobre este tipo de assunto: O que eu posso fazer para ser maior e mais famoso que os outros?
    O mais engraçado é que com isso as visitas destes blogs aumentam, sem haver merecimento da visita, mas só pela "fofoca", rs
    abraços

    ResponderExcluir
  3. O cara demonstrou uma falta de maturidade constrangedora. Deve ser filho único.

    ResponderExcluir
  4. @Cristiane
    Realmente os blogs receberam visitas além do esperado, porém as pessoas não aceitam mais esse tipo de atitude infântil e imatura. Com certeza ele arranhou sua imagem.

    @Johnny Rox
    Foi o primeiro pensamento que tive quando vi o artigo. O cara deve ser filho único em que os pais mimaram ao excesso.

    ResponderExcluir
  5. @RÔ
    Pra esse garoto faltou mesmo, umas boas palmadas na bunda!

    ResponderExcluir

Vai deixar seu comentário? Lembre-se que analizamos cada comentário e dependendo de sua criatividade, você poderá ser nossa matéria principal no futuro!
Assine sempre com seu OPenID para podermos ver o seu blog ou site.