quarta-feira, 17 de junho de 2009

Entrevista com site Revenda Leilão negócio de sucesso


Se você acha que só o Adsense pode te dar dinheiro na Internet, que precisa escrever milhões de artigos para ganhar alguns centavos, programas de afiliados é a melhor opção, cansou de ficar lendo, como ganhar dinheiro na Internet com seu Blog. Então, hoje leia está entrevista com um cara que descobriu uma mina de ouro: " Sites de Leilões ". Descubra como gerar dinheiro real com seu blog e aprenda que a internet é um mar de oportunidades.

Noticias Blogosfera - Qual o seu nome e sua area de atuação?
Como todo mundo gosta de deixar algum misterio na Internet, eu também vou aderir, pode me chamar de Revenda Leilão mesmo e minha area de atuação, no momento é distribuição de produtos e serviços para vendedores online, mas também trabalho com vendedores com lojas físicas.

Noticias Blogosfera - Como surgiu o negócio de vender para Vendedores de sites de Leilões?
Bom... quando eu comprava nos sites de leilões, via que muitos vendedores traziam os produtos de fora. Demorava pra chegar (cerca de 30 dias), o pagamento tinha que ser adiantado e muitas vezes as pessoas, ainda pagavam taxas de importação pelo produto. Fui atráz e conseguir contato com muitos fornecedores aqui no Brasil e comecei a formatar o negócio.

Noticias Blogosfera - Qual quer pessoa pode vender? E quanto uma pessoa pode ganhar?
Sim qualquer pessoa que tenha um cadastro em sites de leilões e que seja comprometida em trabalhar pode vender e ganhar entre 50,00 a 200,00 por dia com esse tipo de negócio.

Noticias Blogosfera - Perai... 50,00 à 200,00 reais por dia? Não é muito exagero?
Não acredita? Tenho um cliente que vendeu 87 itens em um dia apenas e o Lucro dele, em cada intem, era de 50,00. Faça a conta... Ele vende em média 10 a 15 itens dia quando o movimento está fraco.

Noticias Blogosfera - Nossa, eu me interessei agora. E sua loja Revenda Leilão Online vende bem?
A loja é um complemento do meu negócio. A maioria dos pedidos, feitos lá, são de clientes que revende. Um cliente pode comprar 1 peça e pagar o preço do varejo e tem a opção de solicitar seu cadastro como Revendedor e ganha discontos para pode praticar preços competitivos.

Noticias Blogosfera - Vou me cadastra hoje. Também fiquei sabendo que escreve para o blog Leilões Negócios Online?
Como fornecedor tenho que dar a maior assistencia para meus clientes em relação como vender, como administrar seu negócio entre outras dicas. Então, escrevo alguns artigos para eles consultarem quando surgir alguma dúvida, mas eu geralmente atendo suas duvidas pelo Skype.

Noticias Blogosfera - O blog da dinheiro também?
Realmente ele dá porque gera trafego para minha loja, mas não ganharia um centavo se só escrevesse em um blog e acho que ninguém ganha dinheiro com Blog. Ouço muitos dizer que ganham dinheiro com o Adsense. Eu tenho o Adsense a mais de um ano e ainda não fiz U$50,00. Não escrevo por prazer, escrevo mesmo porque sei que isso gera receita em minha loja.

Noticias Blogosfera - Para finalizar, como as pessoas podem entrar neste negócio?
Se cadastre no site Revenda Leilão, solicite seu Status de Revendedor pelo link Fale Conosco, Anuncie os produtos, venda e faça seus pedidos. Simples assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Vai deixar seu comentário? Lembre-se que analizamos cada comentário e dependendo de sua criatividade, você poderá ser nossa matéria principal no futuro!
Assine sempre com seu OPenID para podermos ver o seu blog ou site.