sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mulher, bonita e Prendada. Melhor que isso, só dois disso

Bonita, inteligente, com um humor excelente, parece com a Ivete Sangalo e ainda é Prendada? Quem é essa mulher?
Marmanjos de plantão, tirem seu cavalinho da chuva, mas podem "babar". Ela é bem casada, mas para conhecermos melhor a pessoa de Ana Medeiros, só através desta entrevista, ou talvez, se um dia andando pelas ruas de São Paulo, ver uma menina cantando: "Poeira, poeira, poeira levantou poeira..."
Seu blog se destaca pelos artigos variados, algumas promoções, e seu jeito todo especial de se comunicar com sua audiência.
Elogiada e admirada por MetaBlogs como, Bloggersphera entre outros, o Prendada merece destaque e sua autora os parabéns.

Notícias Blogosfera - Ana nos diga, onde mora, sua ocupação fora da internet, e mais alguns detalhes da sua pessoa.

Moro em Cotia, região da grande São Paulo, há dois anos. Sou pernambucana e mudei pra cá quando conheci o amor da minha vida. Trabalho em uma fábrica de acessórios femininos de resina, na área administrativa e faço faculdade de Gestão Ambiental.

Notícias Blogosfera - Quando entrei no Prendadas pela primeira vez, levei um baita susto, achei que o blog era da Ivete Sangalo, já foi confundida com ela na rua?

Ana Medeiros - Hahahaha, de jeito nenhum! Já me falaram isso lá no blog, mas exclusivamente por conta "daquela" foto. Talvez seja o corte do cabelo e nada mais. Se eu tivesse ao menos aqueles pernões dela...rsrsrs.

Notícias Blogosfera - Rô Zancheta sempre promoveu seu blog, com toda sabedoria, qual a relação do Prendadas com os metablogs?

Ana Medeiros - Eles me salvam! Se não fosse pelo blog da Rô e tantos outros metablogs eu estaria ferrada. O pouco que sei de blog, aprendi com eles.

Notícias Blogosfera - Quando e porque resolveu ter um blog?

Ana Medeiros - Bem, primeiro eu viciei em alguns blogs culinários, depois fiquei com vontade de ter o meu. Inicialmente éramos em duas, eu e mais uma amiga. Eu estava recem casada e ela pronta pra casar, queríamos compartilhar as novas experiências. Ela nunca fez nenhuma postagem , desistiu do casamento praticamente na porta do altar e perdeu o gosto pelos planos que tínhamos para o blog. Toquei sozinha e hoje em dia o Prendadas é uma diversão pra mim, não consigo mais ficar sem o bloguito.

Notícias Blogosfera - Pela leitura de seu blog, e também dos blogs que você indica, notei que os comentários fervem em relação a promoções. Qual sua análise sobre este fenômeno.

Ana Medeiros - Fiz poucas promoções no blog mas é sempre um prazer mimar quem passa por lá. Mas em alguns casos as promoções em blogs viraram apelação. Não gosto dos casos em que, para você participar, tem que escrever sobre a promô no teu blog, ser seguidora, avisar pra vizinha e obrigar a tua mãe a participar junto, não gosto e ponto. Acho que tem que ser uma coisa de coração e as pessoas só querem números. Números de visitas, de comentários...Me poupe, quero só os poucos e fiéis!

Notícias Blogosfera - Existe alguma fórmula mágica que você usa no Prendadas que possa compartilhar conosco?

Ana Medeiros - Viche...nenhuma. No Prendadas as coisas acontecem espontêneamente.

Notícias Blogosfera - Ana Medeiros já descobriu como funciona o mundo real?

Ana Medeiros - Ui! Ainda não, eu sou atrapalhada e confusa. Porém sempre me virei sozinha, sai de casa aos 10 anos de idade e fui morar com minha vó, já queria independência. As vezes me desespero com pouco, outras não tenho noção das loucuras que faço e as consequencias que elas trarão. Mas eu vivo falando pra maridex que eu não quero crescer, tenho pavor de gente adulta de verdade. Me deixa no meu mundo que tá tudo certo.

Notícias Blogosfera - Quais os objetivos dos Prendadas para o futuro?

Ana Medeiros - Bem, se eu pudesse eu viveria de blogar, mas como o blog ainda não paga as minhas contas...
Próximo mês quero comprar o domínio e hospedar, fazer mais alguns ajustes no layout e organizar um pouco mais a casa. Objetivos?? Quero continuar me divertindo e conhecendo mais pessoas. O blog já me ajudou muito nos momentos de "nenhum amigo por perto", chego lá e conheco trezentas pessoas do bem, isso é ótimo!

Notícias Blogosfera - Qual o volume de visitas que seu blog obtém por mês?

Ana Medeiros - Caraca, não sei! Eu fui procurar lá no contador mas não achei. Fazendo as contas pelas visitas diárias, acho que mais ou menos uns 20.000 acessos. Eu não vou ser hipócrita, visistas são sempre boas, mas é aquela coisa: se minhas amigotas blogueiras estiverem lendo as minhas bobagens, já tá bom demais.

Notícias Blogosfera - O que andou assistindo ultimamente?

Ana Medeiros - Quase nada, o tempo é curto! Mas logo quando acordo, ligo a tv e assisto um pouco o Bom Dia Brasil, a noite vejo BBB...hahaha.

Notícias Blogosfera - Sites e blogs que visitou?

Ana Medeiros - Os blogs eu tento visitar a maioria que estão em meu minha lista, mas só aos finais de semana. Até gostaria de passar mais tempinho na net mas tenho sono, marido e casa pra cuidar, chego tarde. Por falta de vontade não é viu?? Sites só quando faço pesquisas para postagens, não tem nenhum especificamente.

Notícias Blogosfera - Ultimo livro que leu?

Ana Medeiros - Minúsculos Assassinatos e alguns copos de leite, da blogueira mais escritora do Brasil, Fal Ázevedo.

Notícias Blogosfera - Músicas que tem ouvido?

Ana Medeiros - Ai ai, não sei bem nomes de músicas, pode ser o nome dos cantores e bandas?? Regina Specktor, Little Joy, O Teatro Mágico, Ana Canãs, Marcelo Camelo e os pagodes que sou obrigada a escutar por conta dos meus amigos de trabalho, rsrsrs.

10 comentários:

  1. Amigaaa
    arrassou!
    kkk
    Vai cantar em Salvador? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Genteem ,adorei a entrevista !!! A Ivete , oppss , a Ana é uma fofa mesmo , hehehe ... Ela realmente agita a blogosfera , sempre convidando amigas pra postar no seu pedaço ... Isso , além de ser uma delícia , nos propicia conhecer um pouco mais de cada uma ...
    Parabéns pela entrevista , e parabens Ana queriida , por ser exatamente como é !!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela entrevista, Marcelo!
    A Ana realmente tem muito que contar... nunca antes tinha conhecido mulher tão autêntica. Merece tudo de mais lindo. Enche-nos de alegria em visitar o Prendadas... sempre muito especial!

    Também tive a honra de entrevistá-la pro meu blog. E cada entrevista vem coisa nova. Adorei a sua.

    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  4. Super entrevista com uma super pessoa!!! Amei!!!
    Parabéns Ana!!!!
    Bjs!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, Muito obrigada pela entrevista...A sua apresentação foi engraçada..haha...eu não pareço a Ivete Sangalo viu??

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Adorei o seu blog.

    Eu sou do Blog Ibopes.

    Olha só me add no msn por favor.

    rogerio_frandolozzo@hotmail.com

    www.blogibopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótima entrevista!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre a Ana!

    ResponderExcluir
  8. Desde que comecei a blogar me apaixonei pela Ana pelo prendadas...
    O blog está cada dia melhor, parabens!!!
    Beijos
    Faby

    ResponderExcluir

Vai deixar seu comentário? Lembre-se que analizamos cada comentário e dependendo de sua criatividade, você poderá ser nossa matéria principal no futuro!
Assine sempre com seu OPenID para podermos ver o seu blog ou site.